Ter atenção aos detalhes dos processos da contagem de fluxo de pessoas nos empreendimentos é uma das melhores ferramentas para uma análise efetiva dos números. No boletim deste mês abordaremos como a parceria entre a Mais Fluxo e os clientes podem potencializar esse objetivo.

Para começar, a Gerende do NAI - Núcleo de Análise e Inteligência - Maria Cândida Garcia, explica como os clientes podem obter mais da informação fluxo de pessoas a partir do registro de ocorrências. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Em outro post, falamos mais sobre o NAI e também sobre o Manutenção "Zero", criados para tornar o trabalho da Mais Fluxo ainda mais eficiente. Para conhecer melhor os dois programas, clique aqui.

O Camará Shopping, novo empreendimento na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana de Recife, vai abrir suas portas ao público em Abril/18 e terá sua contagem do fluxo de pessoas feita pela Mais Fluxo. Para saber mais sobre o Shopping, clique aqui.

Apresentamos também os resultados atualizados do Iflux - índice que mede o fluxo de pessoas em Shoppings, desenvolvido pela Mais Fluxo em parceria com o Ibope Inteligência. Para ler, o Iflux Nacional, clique aqui. Para ler o Iflux Regional, que mede as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, clique aqui.

Boa leitura!