Tudo o que criamos ou construímos precisa ser constantemente observado para que seja possível seu aperfeiçoamento. Mexer em time que está ganhando é o que possibilita vitórias consistentes. Foi com este pensamento que a Mais Fluxo implantou o Programa Manutenção "Zero" no Shopping São Gonçalo, no início deste ano.

A demanda constante do Shopping fez com que nosso diretor, Paulo Sérgio Campos, criasse um projeto que deveria minimizar o impacto de qualquer variável sobre o funcionamento dos equipamentos de contagem do fluxo de pessoas. Os primeiros resultados já começam a ser sentidos e conversamos com a Analista de Marketing do empreendimento para saber quais são. Para ler o case, clique aqui.

O Shopping 3 Américas também está sempre atento às mudanças e às necessidades do mercado. Um dos mais importantes empreendimentos de varejo da capital do Mato Grosso, o Shopping acaba de se tornar cliente da Mais Fluxo e ter seu fluxo de pessoas contabilizado e analisado. Para conhecer mais o 3 Américas, clique aqui.

Para completar nosso boletim de Abril, confira os resultados do Iflux de Março, índice que mede o fluxo de pessoas em Shoppings do Brasil, desenvolvido pela Mais Fluxo em parceria com o Ibope Inteligência. Para ler o Iflux Nacional, clique aqui. O Iflux também analisa os índices das regiões metropolitanas de Recife, São Paulo e do Rio de Janeiro. Para ler o Iflux Regional, clique aqui.