A Copa do Mundo de 2018 talvez tenha sido uma das mais controversas dos últimos anos. Vimos seleções importantes passarem por grandes dificuldades na primeira fase, correndo risco de serem eliminadas e talvez a maior surpresa tenha sido justamente a campeã de 2014, a Alemanha, voltar pra casa ainda na primeira fase. Falar de futebol desperta paixões, mas uma coisa não podemos negar, o talento nem sempre garante a vitória. 

É claro que existe uma máxima afirmando que o futebol é uma caixinha de surpresas, mas podemos usar o tema para falar de algo que para nós na Mais Fluxo é imprescindível: o constante aperfeiçoamento. Por este motivo, neste mês, lembramos da importância do aplicativo Conexão Mais Fluxo, um poderoso aliado para o acompanhamento da contagem de fluxo de pessoas em tempo real. Clique aqui para ler nosso texto.

Comemoramos também a inauguração do nosso novo cliente, o Piauí Shopping Center, um empreendimento que surge num momento delicado da nossa economia justamente para provar que investir é necessário para promover o desenvolvimento. Para saber mais sobre o Shopping, clique aqui.

Como todo mês, disponibilizamos os resultados do Iflux Nacional (clique para ler) e Regional (clique para ler), mas apresentamos também os dados do período da Greve dos Caminhoneiros que impactaram negativamente o fluxo de pessoas e como consequência eclipsou os bons números das primeiras semanas do mês de Maio, pré Dia das Mães. Clique aqui para ler sobre o tema.

Em clima de Copa do Mundo, queremos lembrar a importância de aliar o talento ao constante desenvolvimento das nossas potencialidades. E não é só no esporte que isso garante a vitória.

Boa leitura!